Re: Debian: Portando

On Wed, 29 Aug 2001, Felipe Costa wrote:

> 	Boa tarde amigos da lista, sou usuario de slackware a 4 anos e
> estou querendo mudar para a plataforma debian, devido a varios motivos, o
> principal eh a customizacao de pacotes e atualizacao dos mesmos.

Boa Tarde, acho que você está fazendo uma exelente escolha!

> 	Bom, gostaria de saber sobre a instalacao do debian, tenho em casa
> a release 2.2, nao eh a ultima release (2.2.rev3). Ao inves de baixar a
> nova release, posso instalar a que eu tenho em casa  e atualizar via
> internet?

Como disse kov na mensaguem anteriro você pode atualizar do 1.0 para o 3.0
sem nenhum problema, iamgina do 2.2rev0 para 2.2rev3, vai ser moleza!

> 	Seria a melhor opcao pra mim. Bom, gostaria de saber onde posso
> encontrar mais documentacoes sobre instalacao configuracao e servico do
> debian, preferencialmente em portugues.

Tem a página do projeto debian-br, que tem uma boa documentação traduzida
e também criada (http://debian-br.sourceforge.net/), quem sabe até você
não se anima e nos ajuda no projeto (sem cobranças, você faz isso se
quiser e tiver tempo).

Bom é isso espero ter ajudado,

[]'s