Re: transformando png para eps

Olah!

	Quanto ao seu script naum tenho a menor ideia do q vc estah falando.
	Mas o ImageMagick suporta arquivos EPS muito bem. Na realidade ele
suporta esses formatos:
--------8<--------8<--------8<--------
EPI Adobe Encapsulated PostScript Interchange format.
EPS Adobe Encapsulated PostScript file.
EPS2 Adobe Level II Encapsulated PostScript file.
EPSF Adobe Encapsulated PostScript file.
EPSI Adobe Encapsulated PostScript Interchange format.
EPT Adobe Encapsulated PostScript Interchange format with TIFF
preview.
--------8<--------8<--------8<--------

 Um script shell simples + ImageMagick devem resolver o seu problema:
	apt-get install imagemagick

	Uma sugestao de script seria (naum testei!) (Ajuste a variavel
FORMATO para um dos formatos acima):
--------8<--------8<--------8<--------
#!/bin/bash
# script para conversao dos arquivos .png do diretorio atual para .eps
# Usa ImageMagick (apt-get install imagemagick)

FORMATO="EPS"

for arquivo in *.png; do
	convert $arquivo $FORMATO:`basename $arquivo .png`.eps;
done

	Bem... espero ter ajudado. Qq duvida: man convert e man 1 bash

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>