unstable - rede

    All

    Ate entao estava utilizando a versao stable do debian, 2.2r3. Mas precisava
instalar alguns aplicativos e para isso precisava atualizar algumas biblioteca,
entao resolvi instalar a versao unstable do debian. Deu problema :-( !!

    O principal problema eh em relacao a rede, o debian nao esta mais
reconhecendo o ip do servidor, 192.168.0.1, e de onde ele esta instalado,
192.168.0.2. Durante a inicializacao a placa de rede eh carregada, mas quando
executo o comando ping 192.168.0.1 ou ping 192.168.1.2 eh retornado mensagem de
erro. Editei o arquivo /etc/network/interfaces e esta tudo normal, igual ao  que
estava antes de fazer a atualizacao.

    Alguem poderia me dar uma dica do que pode esta acontecendo ou de como
poderei arrumar ?!?!?!? Nao estou conseguindo utilizar o linux ;-( !!!!!

[ ]'s

cosmo@osite.com.br
GNU/Linux Debian