Novell - Help

Olá pessoal,

Alguem pode me ajudar a encontrar uma fila de impressoras dentro de um
container em um servidor novel???

Já fiz todos os procedimentos do IPX-How To, desde:

baixar o pacote ncpfs,

listei os servidores novell [slist]

montei os diretorios deste servidor [ncpmount] # e toda a arvore funciona
perfeitamente.

listei as filas [pqlist]...>>>e é aqui que eu estou tendo problemas. As
filas que eu vejo são as que estão na raiz deste servidor.
E na configuração de nossa rede, as filas das impressoras ativas, estao
dentro de um container.

o comando pqlist tem a seguinte sintaxe:

pqlist -S [nome do servidor] -U [usuario] -P [senha]. O comando esta
corretamente descrito, pois com essa sintaxe, eu consigo ver as queues
dentro deste servidor, NA RAIZ.
Agora eu quero saber se alguem sabe como acessar, (qual a linha de comando)
para eu ver as filas dentro de um container deste servidor.

Agardeço antecipadamente

Ricardo