Re: Java (era:Existe o GNU Tella pra Potato??)

On Sat, 4 Aug 2001, Emerson Val Silva wrote:

> Por falar em Java. Existe uma extensão no gcc pra compilar Java nativamente
> não é?

No gcc-3.0 tem suporte a java mas sem GUI....

Mas que java é uma linguagem infernal eu também concordo, vai comer
memeria assim nos quintos dos infernos!!!! Em contrapartida acho muito
bonito a programação orientada a objetos, a pouco tempo descobri o python
que pretendo estudar mais a fundo assim que tiver mais tempo livre!

 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>
 ::: `. `'`  :::  UIN: 101720839