Re: Leitor de E-Mail

Olah!

	kmail se vc gosta do kde,
	sylpheed se vc gosta do gnome

	Qto aos jogos, verifique em:
http://appdb.codeweavers.com
se o Wine os suporta, depois instale o wine e rode os jogos.
	Fora isso, existem bons jogos para o linux. deh uma olhada em:
http://www.lokigames.com
http://www.linuxgames.com

	[]s

	Pablo

P.S.: Agora vc naum tem mais desculpa para continuar usando aquela
porcaria. :-)

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
GnuPG PubKey at search.keyserver.net (Key ID: 268A084D)