RES: Reiserfs pra windows

	Olá Rodrigo,

	Existe o Explore2fs. Ele ainda não monta partições como drives do
9x/NT, mas abre uma pasta que você pode copiar e colar (apesar dessa fetaure
estar planejada para uma versão próxima). Eu baixei o programa, mas ainda
não testei (no serviço não tem GNU/Linux, em casa eu praticamente não uso o
Windows mais), mas a URL é:

http://uranus.it.swin.edu.au/~jn/linux/

OBS: Não funciona com ReiserFS, XFS, JFS.

	Abraços,
	André Leão Macedo