Problema na recompilação do kernel

Tenho o Debian Linux 2.2 r.3 i386, e recompilei o kernel 2.2.18, (e já tentei
tb com o 2.2.19).

O que acontece é que ao instala-lo postriormente (dpkg -i ....deb) ele não dá
erros. Depois de reiniciar com o "novo" kernel, dá-me o erro:
      modprobe:modprobr: can't locate module net-pf-1
Este erro dá tantas vezes que me enche o ecrã todo e não me deixa fazer mais
nada.

Nem entra em modo gráfico e todas as consolas ficam ocupadas com este erro.
--
10Mb na sua caixa de email gratuita no mail.pt
http://www.mail.pt