Re: Yamaha OPL3-SAX

> não seria melhor usar um player? não acho que o .au seja formato
> 'raw' de som...

não precisa nem ser formato de som, por exemplo; na minha maquina (de casa)
eu dou um
#cat /bin/bash >/dev/audio
e ele toca um monte de chiados e barulhos, siginifica que a placa esta
funcionando
não da pra usar um player, pq nao ta funcionando ainda :~

> tente usar o /dev/dsp e um player ao invés de fazer o que está fazendo...

o /dev/dsp me retorna a mesma msg...
eu achei que estava dando conflito de irq, pois no win a placa funciona com
irq 5
mas no linux esse irq tá sendo usado pela placa de rede pcmcia (vi isso com
#cat /proc/interrupts
retirei do init.d o modulo da placa de rede...
mas mesmo assim continua a mesma msg

[ ]'s
Eduardo