Re: Configurar Winmodem

Em 23 Jun 2001, Gustavo Noronha Silva escreveu:

>Em Fri, 22 Jun 2001 22:11:09 -0300

>tamitex@ig.com.br escreveu:

>(mandando pra lista... cuidado para não dar reply de novo dessa

>maneira...)

Eu fiz tudo que dizia na  HP descompactei o arquivo pctel-2.4.tar.gz( o meu
kernel é 2.4.3). Copiei o arquivo para o diretório

/lib/modules/2.4."alguma coisa"/kernel/drives/net/

Fiz o script

#echo insmod -f pctel > etc/init.d/hsp-modem

#chmod +x /etc/init.d/hdp-modem

#ln -s /etc/int-d/hsp-modem /etc/rc2.d/s13modem

Ele criou um arquivo na pasta init.d que está escrito

insmod -f pctel

e um outro arquivo na pasta /etc/rc2.d escrito a mesma coisa.

Ai eu uso o Kppp e escolho o dispositivo ttyS3 que é onde está o modem,
porque no windows é COM4 e continua a mensagem "Sorry, the modem is busy"

O que eu faço agora?

Não sei o proximo passo.

Já reiniciei o micro e não mudou nada.

Por favor tenham paciência ainda não sei quase nada sobre o Linux, mas acho
que tudo tem um começo.

 Por favor ajudem !!