LateX

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer todos que responderam minha pergunta
sobre o processador de textos. Na verdade, ela ficou meio equivocada, pois o
que eu queria não era um programa IGUAL ao Word e sim algum programa (ou
sistema) que pudesse gerar o mesmo resuldado que ele. Mas tudo bem...

Segundo, gostaria de fazer mais uma pergunta para os mestres do LateX:

Como eu faço para ajustar a margem da folha para o tamanho que eu quero?
Eu preciso colocar meu documento nas normas da ABNT.

O que eu estou fazendo:

\documentclass[a4paper,12pt]{article}

\usepackage[brazil]{babel}
\usepackage[latin1]{inputenc}

\begin{document}
\end{document}

Desculpem-me por abusar, mas é que não tenho tempo para procurar sobre isso!
(na verdade eu procurei, sem sucesso)

Obrigado,

--
  Raphael "DephiNit" Pereira