Re: Consegui funfar no lilo

-----Original Message-----
From: Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Date: Domingo, 17 de Junho de 2001 12:29
Subject: Re: Consegui funfar no lilo

>Poderia nos informar o que fez (no seu caso) o lilo "funfar" ? Só pra
>não deixar a questão em aberto (muito útil pra quem consultar o
>histórico com problemas semelhantes).

Claro Luis, bem eu simplesmente instalei o debian no hd de 40 gigas e deixei
o de 1gb de backup ..... ou seja ficaram os dois sistemas(windwows e debian)
no mesmo hd.
De um modo ou de outro consegui fazer funcionar .... mas agora q eu fiquei
bolado com o lilo eu fiquei :), pq, acabou q a lba32 adicionada nao adiantou
de nada ...
Isso faz parte ehhehe

>Abraços,
>
>Luis Alberto.