Re: Problemas no upgrade

From: "Gustavo Noronha Silva" <kov@debian.org>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, June 10, 2001 6:17 PM

> por acaso anda se aventurando no sid ou no woody?

Não, estou usando o potato 2.2r3. Instalei há pouco e achei que teria menos
problemas se usasse o stable pelo menos enquanto ainda não estiver
acostumado ao GNU/Linux.

libgnomecanvaspixbuf.so.1:
> bom erro =)

> já tentou apt-get -f install? tenta instalar o pacote scrollkeeper
> e vê no que dá...

Consegui instalar o pacote scrollkeeper. Não sei o que ele faz, mas consegui
remover o pacote gnome-games. Mesmo assim continuo com o problema na
inicialização do Gnome. Percebi também que não consigo inicializar nenhum
programa que utiliza essa biblioteca (libgnomecanvaspixbuf.so.1).

Alguém tem alguma idéia?

Obrigado,
  Rafael Sasaki