Re: Compactar Imagens TIFF em Diretorios

Hello!

	Acho que o seguinte resolve seu problema:

--------8<--------8<--------8<--------8<--------8<---
#!/bin/bash
function recursiva () {
	TIPOS_A_COMPACTAR="jpg tif bmp"
	for i in $TIPOS_A_COMPACTAR; do
		ARQUIVOS=`ls -1|grep $i`
		COMPACTADO=`pwd`
		tar zcvf $COMPACTADO-$i.tar.gz $ARQUIVOS
	done
	for dirs in `ls -1 -p|grep "/$"`; do
		cd $dirs
		recursiva
		cd ..
	done
}

recursiva

	Atencao!!!! Naum testei o script acima. Use por sua propria conta e
risco. =)

	[]s

	Pablo

--