Re: StarOffice 5.2 abortando no Debian Testing

On Fri, 1 Jun 2001, Marcelo Drudi Miranda wrote:

> Fala Galera!!!
>
> Tenho tido problemas com o StarOffice 5.2 aqui no Debian Testing.

eu estou utilizando o StarOffice 5.2 no Debian Unstable sem problemas;
não faço, contudo, apt-get update && apt-get dselect-upgrade há alguns
dias e pelo que sei, houveram alguns problemas com a glibc recentemente.

as versões que estou utilizando são:

mario@voabaixo:~$ dpkg -s libc6
Package: libc6
Source: glibc
Version: 2.2.3-1

mario@voabaixo:~$ ld --version
GNU ld 2.11.90.0.7

> Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo? No potato funcionava
> normalmente. Será que é algum problema com a versão da glibc?

apenas como chute: o staroffice utiliza arquivos temporários; verifique
como estão as permissões do seu tmp (1777), talvez ele não esteja
conseguindo criar estes arquivos e então ocorre o erro.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21