Re: voodoo 5 - Qual ou quais as principais vantegens do XF86 4.0?

----- Original Message -----
From: jclaudio <jclaudio@girassol.infohouse.com.br>
To: <vmaida@f2s.com>; <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, April 29, 2001 9:29 PM
Subject: Qual ou quais as principais vantegens do XF86 4.0?

> Qual ou quais as principais vantegens do XF86 4.0?
> Vale a pena fazer essa atualização?

O driver para as placas da 3dfx, incluindo a voodoo 5, encontrados no site
do Direct Rendering Open Source Project (http://dri.sourceforge.net) e o
único disponivel até agora, pelo menos não conheço nenhum outro, só está
disponivel para o XF86 4.0 ou superior e também requer a libglide3, como sou
um usuário de linux iniciante além de, na prática, só ter contato com a
debian a três dias, estou meio perdido, meio não, completamente :-). Se
alguém puder me ajudar a largar o ruindous de vez serei eternamente grato
:-)))))

Victor Maida