RES: Clusters em sistemas de arquivos

	Olá Elias,

	No caso de sistemas de arquivos ext2, voce pode configurar o tamanho
durante a formatação, só que eu não _alembro_ como :)) . Para ReiserFS, a
situação é diferente... não existe esse conceito de menor inode:

	"ReiserFS is more space efficient. If you write 100 byte files, we
pack many of them into one block. Other file systems put each of them into
their own block. We don't have fixed space allocation for inodes. That saves
6% of your disk" (http://www.reiserfs.org/)

	Um abraço,
	André Leão Macedo