Re: Linux-Tutopia.

On Sun 22 Apr 2001 10:17, Ricardo Melo wrote:
> Olá pessoal,
>
>                  Hoje assinei a Tutopia Plus, mas não sei se posso me
> conectar atravez dela com o meu Debian. Peguei o numero e tudo mais, mas
> quando tento discar para o servidor ele disca e fica mudo.

Atualmente todos os provedores tem staff para dar suporte ao pessoal de
Linux, mas vale uma resalva, ligue para o suporte e pergunta explicitamente
por suporte a LInux. Normalmente é somente um ou dois que podem auxiliá-lo.

De sua parte basta rodar o pppconfig , inserir os dados do provedor e é só
rodar eg.: "pon tutopia" e para verificar o status da ligação use : "plog".
Não há fadas verdes no Linux , é muito simples, o resto dos problemas partem
do provedor.