Exim maluco

   Olá pessoal da lista.

   Estou tentando, sem sucesso, configurar o exim para enviar os meus e-mails.
 Quero fazer algumas perguntas:
 1) O exim tem a capacidade de enviar e-mails para fora  da minha máquina,
 fazendo o que os smtp dos provedores fazem? Mesmo eu só tendo uma única
 máquina e com acesso apenas momentâneo?
 2) Para usar o pine é preciso que eu tenho o nome da minha máquina um
 nome completamente qualificado? Pergunto isso porque cada vez que eu abro
 meu pine tenho a mensagem
  [Incomplete maildomain "lottar"]
  [Return address in mail you send may be incorrect.]
 onde lottar é o nome de minha máquina.

    Fabiano
--
		     Debian/GNU Linux 2.2r2