pon poff ( pppconfig )

    All

    Estou tendo problemas para acessar a net atraves do pppconfig, pon e poff.

    Depois de configurar o acesso a net atraves do programa pppconfig, bastava
digitar < pon osite > e a conexao era feita. Mas infelsimente nao esta dando
certo. Quando digito "pon osite" nao acontece nada, nem o barulho do modem sendo
inicializado. A primeira coisa que eu pensei que fosse era problema de
permissao, estou conecatndo como usuario cosmo, mas nao era pois eu estou
conseguindo fazer a conexao atraves do wvdial. Dei uma olhada/alterada nas
permissoe nos arquivos relacionados a conexao, mas nada. O estrannho eh que com
o wvdial eu estou conseguindo, mas com o pon/poff nao :-( !!

    Por acaso alguem utiliza os programas pon/poff para fazer a conexao e que
possa me dar um auxilio ?!??!

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br