Re: Cups ...

On Fri, 23 Mar 2001, Nivaldo Antonio Portela de Vasconcelos wrote:

> No CUPS tem a indicação do uso de um HP JetDirect ... alguém já fez
> procedimento semelhante e poderia dizer a sintax usada ??
>
> Considerando como exemplo a porta 1, já tentei várias possibilidades:
>
> socket://10.1.50.70/port1
> socket://10.1.50.70/1
> socket://10.1.50.70:1

Aqui eu tenho uma HP LaserJet 4000tn:
socket://10.1.50.70:9100

O que eu nao consigo fazer no CUPS e' desaparecer com as outras
impressoras (acho que cada maquina foi instalada como um server).

Voce sabe como controlar os jobs submetidos a este tipo de  impressora
(JetDirect) ?

--
Thadeu Penna          Linux user #50500      -O)
Instituto de Fisica -  UFF                   /\\