Re: Instalando o lyx ou klyx ....

On Fri, 9 Feb 2001, Nivaldo A. P. de Vasconcelos wrote:

> Olah a todos ...
>
> estou tentando instalar o klyx ou lyx ... soh que tah dizendo que
> depende dos pacotes libforms0.89 que depende do xpm4g ... este ultimo
> conflitua com o pacote xlibs ... se eu retirar o xlibs ele leva junto
> metade dos meus pacotes para X ... tentei instalar usando os fontes ...
> deu o mesmo problema ... ?(((

acho que a sua instalação está com algum problema.

eu tenho o lyx instalado sem problemas no meu potato.

quais as versões dos seguintes você tem instalado:

xlib6g
xpm4g
libc6
libstdc++2.10

veja o meu:

Package: lyx
Section: contrib/text
Installed-Size: 8545
Maintainer: Michael Meskes <meskes@debian.org>
Version: 1.1.4-7
Depends: libc6 (>= 2.1.2), libforms0.89, libstdc++2.10, libxpm4, xlib6g
(>= 3.3.5)

o seu potato está atualizado?

tente rodar
# apt-get update
# apt-get -u dselect-upgrade  <<=== antes de dar ok, veja o que ele vai
                                    fazer e não me xingue se fizer
                                    besteira!!

talvez isto ajude a resolver o problema.

a propósito, você está utilizando o apt para instalar, certo?

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21