Re: KDE2 - duvidas

On Wed, 7 Feb 2001, Daniel Longhi wrote:

> Lista,
>
> Alquem ai ta usando o KDE2.0.x ou o KDE2.1.0beta2 em PORTUGUES?
> Poderia mostrar um passo-a-passo rapido de como fazer?

estou utilizando, quer dizer, tenho ele instalado, com os locales para
português. Não utilizo o kde2.x porque meu micro é muito lento
(P133,49MB).

para utilizar o kde em portuguê, escolha o pacote kde-i18n-ptbr e
selecione a língua nas opções de personalização.

> Gostaria tambem de saber se da pra usar o dselect para escolher
> os pacotes do KDE?

você pode escolher vários pacotes do kde via dselect. coloque uma linha
apropriada no /etc/apt/sources.list e selecione o apt como "method" no
dselect. faça um update e utilize o menu select.

a linha no sources.list pode ser esta:

deb http://kde.tdyc.com/debian potato beta main crypto optional

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21