Re: Encontro SP

On Mon, Dec 18, 2000 at 12:54:36PM -0800, Hilton Fernandes wrote:

> nao tenho acompanhado os threads de encontro, e nao
> imaginava que a confirmacao fosse necessaria. Por
> isso, apenas agora confirmo.

Não era "necessária", só é melhor a gente fazer pelo menos uma
idéia :-)

> Como outros com agenda enrolada, gostaria que o
> encontro fosse em um sabado.

Esse primeiro alpha foi marcado pra uma quarta porque achamos
que agora no final do ano os finais de semana são ainda mais
requisitados que os "dias úteis", pelo menos pra maior parte
das pessoas. Em Janeiro deverá ser num sábado.

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll ( http://www.hackandroll.org )
        The biggest site for whatever-it-is-that-we-are.

http://zope.gf.com.br/lalo           mailto:lalo@hackandroll.org
         pgp key: http://zope.gf.com.br/lalo/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)    ---     http://zope.gf.com.br/BroDar