Scanner de mão Artec

Oi,

Comprei um scanner de mão Artec View Scan A2000D (placa controladora
inclusa)
e gostaria de saber o que é necessário para faze-lo funcionar no Linux.

Eu não estou tenho sorte em achar referências na Internet sobre o
assunto e
não tenho a mínima idéia de quais são os programas controladores de
scanners, dispositivos e partes do kernel necessárias para ativar tanto
a controladora como fazer o scanner digitalizar fotografias. Procurei
nos
HOWTOs do LDP e também não encontrei nada a respeito.

Qualquer ajuda é bem vinda! :)

Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br