Re: Modem sem som

On Wed, Aug 23, 2000 at 10:33:02PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> Fala pessoal!!
> Tenho uma placa mae 598 com tudo OnBoard, meu modem eh pctel e eu jah to usando
> ele beleza, soh tem um problema... naum ouco o som da discagem... alguma
> dica??
> Meu som eh cmipci e to usando o ALSA como driver, jah que o OSS dava tilte
> quando conectado na internet...

	Qual alsa você tem usado? Eu uso o 0.5.9b e tenho problemas
com o playback de programas que usam a emulação oss (real video entre outros)
e alguns com drivers alsa nativos como o xmms.

	No caso dos emulados oss, o som funciona bem por alguns segundos
e começa a chiar até a alma, no caso do xmms ele toca com cliques frequentes
, algo da ordem de 10Hz...

	No seu funciona ok?

	Você tem certeza que está usando o alsa e não o driver fornecido
pela pcchips? (Desculpe a pergunta idiota :) )
No caso do driver da pcchips tem um switch do modulo que liga o
áudio do modem.

	Eu ainda não pus este driver para funcionar, mas pretendo
para testar alguns software que implementariam uma URA que vi por aí.
Me confirme sua versão do alsa, plz.

	Não vejo a hora de ligarem pra casa e ouvirem:

	Se você quer falar com Eduardo Maçan disque 1, se você tem
algo importante para dizer disque 2, e se voce não tem, por favor
desligue imediatamente! :)

Abração!

--macan