Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Lembro-me bem que a idéia de criar a debian-news-portuguese partiu de
> uma
> mensagem de alguém da lista (desculpe não lembro o nome) a Augusto
> Campos
> da www.linux.trix.net <brain@matrix.com.br> em que o remetente reclamava
> sobre a falta de noticias sobre a Debian no Brasil, em resposta Augusto
> simplesmente apontou esta deficiência na fonte de informações da Debian
> no Brasil, que está começando a se tornar passado.
>
> Eu tenho uma pequena lista de sites Linux que mantém serviços de
> divulgação de
> [...]

  Sua ajuda vai ser MUITO bem vinda!  ;-)

  A princípio, eu preciso de uma informação: como vamos poder publicar as
notícias em debian-news-portugueses, já que ela é moderada?

  Aguardo,

     DephiNit
dephinit@sofhome.net
tiggerhck@bol.com.br