Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

Lembro-me bem que a idéia de criar a debian-news-portuguese partiu de
uma
mensagem de alguém da lista (desculpe não lembro o nome) a Augusto
Campos
da www.linux.trix.net <brain@matrix.com.br> em que o remetente reclamava
sobre a falta de noticias sobre a Debian no Brasil, em resposta Augusto
simplesmente apontou esta deficiência na fonte de informações da Debian
no Brasil, que está começando a se tornar passado.

Eu tenho uma pequena lista de sites Linux que mantém serviços de
divulgação de
noticias, no qual utilizo para divulgar novas versões do Foca Linux,
gostaria
de ajudar na divulgação da existência desta lista de noticias aos
administradores destes sites de noticias e incentiva-los a se
cadastrarem.

Podem contar comigo na divulgação da nova lista.