Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

Eu tambem posso doar meu sabado a tarde tambem. :)
Aguardem novidades na debian em portugues em breve
(http://www.linuxsolutions.com.br/debian-br).
Gustavo, eu perdi seu e-mail (sobre o manual). Pode mandar de novo?
Ja fiz um layout novo interno.