Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

DephiNit wrote:

> E agora? Está tudo funcionando? A final, para que serve esta interface de
> moderação?

Para permitir que somente mensagens de pessoas participantes do grupo
encarregado de traduzir as mensagens da Debian-News sejam liberadas por
uma pessoa autorizada.

> Legal. Eu, no momento, não disponho de muito tempo de sobra, mas posso doar
> meu sábado a tarde para o trabalho de compilação e publicação, mas vou
> precisar de ajuda. Alguém se oferece?

Ok, vamos começar a relacionar voluntários e alguém para coordenar as
tarefas
dos participantes.
Alguém disposto?

Gleyson Mazioli da Silva