Re: Melhor mirror para o ISO 2.2 ???

On Wed, 16 Aug 2000, Daniel Longhi wrote:

> Alguem pode me dizer qual é o melhor mirror para o .ISO ???
> Nunca consegui entrar no ftp.br.debian.org mesmo antes de ser
> lancado a 2.2 .

eu fiz os dlds apartir dos mirros listados em cdimage.debian.org

se você tem espaço em disco (uns 2GB), você pode utilizar o
pseudo-image-kit. Pelo que é dito, é o meio mais rápido para montar as
imagens.

> Tambem gostaria de saber se da pra montar o DEBIAN-CD 1 e 2
> usando o rWindows ??? (Um amigo tem gravador e usa somento o Win).

sem problemas. Talvez apenas precise mudar a extensão do arquivo já que o
ruindows apenas entende extensões de arquivos e não assinaturas!

[]s,
Mario O. de Menezes         "Confia no Senhor de todo o teu coração e não
www.revistalinux.com.br        te estribes no teu próprio entendimento.
Revista On-Line sobre Linux                  Prov. 3.5