Re: cedilha no xemacs

Olá Mario,

Mario Olimpio de Menezes wrote:

> eu me lembro que já tive que utilizar o ~c para gerar o cedilha ao invés

> do 'c, como nos outros aplicativos.

É. Tentei também e não funcionou.

> outra coisa: você tentou ler os módulos específicos para acentuação do

> emacs? Experimente colocar estas linhas no seu .emacs:

Sim. Isto já está feito, mas ainda não funcionou.

> Se não funcionar, tente o arquivo .emcas que estou mandando attachado, em

> pvt, para você.

AHA! Tá aí! Funcionou perfeitamente :-)) inclusive o erro das aspas que o
Marcelo Del Valle havia comentado foi corrigido.

Marcelo, você quer que eu envie o .emacs? Mais aguém quer aproveitar a
deixa? ;-)

Obrigadão Mario!

[ ]s

Itamar