Re: RES: Configura o de rede

> 	Tem idéia do diretório?  Ou algum pacote separado?

Como são lidos pelo init, procuraria em debian/dists/frozen/main/source/{base,n
et}/sysvinit*orig.tar.gz

> 	Obrigado pela resposta completa... mas agora descobri que preciso é
> rodar o modconf mesmo, mas ainda não consegui... ele carrega mas apresenta a
> lista inicial (de categorias de dispositivos) vazia.

Eu não uso muito os módulos, compilo o kernel com que realmente
preciso e pouco mais. Coloco "auto" em /etc/modules, e pelo menos para
mim sempre funciona. Que placa de rede é?

Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br

--
^X^C