Acentuação :(

Olá pessoal,

Estou tendo problemas para configurar acentuação corretamente no X. No
Netscape a situação é a mais crítica, pois não posso utilizar o til, nem
o ', nem qualquer outra "dead key" (eu tentei alguns scripts que
prometem acentuação fácil hehe). Estou com acentos em programas comuns
no X (como esse, balsa) bem como no console. Alguém tem sugestões?

(BTW o script que peguei fica em http://jefferson.computers.webjump.com,
foi obviamente a versão Debian... Tentei de tudo, mas não consigo fazer
esses acentos funcionarem em todos os lugares :/).

Espero que possam me ajudar.

--
Carlos Laviola