Re: Estou preparando uma revista

        Oi Leandro,
Quoting Leandro Dutra (Leandro.dutra@globaltelecom.com.br):

>       Tá bom, agora me expliquem por que essa bronca toda.

        O único problema é que a Red Hat não é uma boa distribuição (é
razoável)
e tudo muito fica falando que ela é o Linux. Por exemplo, mais da metade das
pessoas que eu conheço que usam RH (ou Conectiva) usam como root. Onde já se
viu isso. Isso é a mesma coisa que usar o Windows.
        Abraços,                PH