Objetivos

	Oi gente,
	acabei de me inscrever na lista da localização para o português da
Debian. :)
	Eu estou mandando um CC para a user só para o pessoal que só está
inscrito na user tomar um gostinho pelo que vai rolar nessa lista. :)
	Prometo não mandar mais CC para a user daqui para frente!
	Eu queria que a gente setasse objetivos para a tradução da Debian.
	O que traduzir?
	1) Manuais, tutoriais e tal (já está sendo feito pelos voluntários que
pegaram a documentação).
	2) Instalação (pensei que tivesse feito :) - está com alguns errinhos
ainda)
	3) Inicialização do sistema (o Lalo está vendo isso - queria que outra
pessoa que tivesse conhecimento de Perl - eu sei que o Macan saca bem de Perl
- acompanhasse o Lalo nas suas dúvidas, pois ele está um pouco perdido ainda).
	4) Páginas info e manuais (o Rafael empacotou o manpages-pt-br). Vou
colocar na página da Debian-pt, assim que ele virar developer e aparecer na
distribuição ou acham que tenho que colocar antes disso?
	5) Acentuação também deve ser discutido. Existem 3 soluçoes que eu
conheça:
	a) A libX11 do Quinot
	b) diacrd
	c) xkbbr
	A primeira me parece melhor, porém seria ideal se o patch do Quinot
fosse incorporado no XWindow da Debian. Como fazer isso?
	6) Acho que é só isso.
	Queria opinioes sobre se falta algo, se os objetivos são muito
ambiciosos e tal.
	Abraços,		PH