Eu exepect sua comunicação urgente...

Da mesa Mr.Konate Sanogo ,
O Incharge Auditor S?nior
Unidade Remessa Foriegn ,
Bank Of Africa ( BOA) .
Ouagadougou, Burkina Faso.

Caro amigo,

Esperamos que voc? est? em boa sa?de,

I presume-se que est? tudo bem com voc? e sua fam?lia . Por favor, n?o deixe que isso seja uma mensagem surpresa para voc?, porque eu tenho suas informa??es de contato do diret?rio internacional h? algumas semanas antes de eu decidi entrar em contato com voc? sobre esta magnitude e opera??o lucrativa para a nossa sobreviv?ncia presente e futuro na vida. Al?m disso, eu coloquei toda a confian?a solene em voc? antes de eu decidi divulgar esta transa??o bem sucedida e confidencial para voc? .

Eu sou o Incharge Auditor S?nior da Unidade de Remessa Exterior do nosso banco e decidi contact?-lo para esta opera??o financeira no valor de quatorze milh?es e duzentos mil d?lares norte-americanos ( 14.2m ) para o nosso sucesso presente e futuro.

Este ? um fundo abandonada que pertence a um dos nossos bancos clientes estrangeiros , que morreu junto com toda a sua fam?lia atrav?s de acidente de avi?o h? alguns anos.

Enquanto isso, eu estava muito feliz de vir em frente o arquivo morto , quando eu estava organizando o arquivo de clientes velho e abandonado em outro para assinar e enviar para toda a administra??o do Banco para uma re- documenta??o oficial e de auditoria do ano contra 2013.

Informou claramente que foi afirmado nas nossas regras e regulamentos que foi assinado legalmente que, se esse fundo n?o reclamados at? o prazo de dez anos iniciados a partir da data em que o benefici?rio morreu, o dinheiro ser? transferido para o tesouro t?o fundo n?o reclamados no entanto banc?rias estrangeiras , n?o se autoriza pelas regras que orientam o nosso Banco para um cidad?o do Burkina Faso para fazer o pedido do fundo a menos que voc? ? um estrangeiro , n?o importa o pa?s.

Ent?o, ? necess?rio solicitar o pedido e transfer?ncia do fundo suavemente em sua conta banc?ria de confian?a como o parente mais pr?ximo do falecido o pedido de voc? como um estrangeiro.

Quando o fundo ? em sua conta 35% ser? para voc? em rela??o a todo o seu apoio para a transfer?ncia do fundo em sua conta e da conta banc?ria em que o Banco ir? remeter o fundo , 60 % ser?o para mim ser o pioneiro do neg?cio , enquanto o restante de 5% ser? compartilhado com organiza??es respeit?veis   , como caridade e as casas destitudes ao nosso redor do mundo.

Se voc? est? realmente certo de sua confian?a , responsabilidade e confidencialidade sobre este transa??es , entre em contato comigo e n?o aceitar a sua mente para enganar ou me decepcionar quando o fundo ? transferido para sua conta.

Ent?o responda para a garantia com o seu n?mero de telefone e fax para facilitar a comunica??o f?ceis. assim que voc? responder , voc? me avisar , para que eu vou deixar voc? saber o pr?ximo passo e procedimento a seguir a fim de finalizar esta opera??o com sucesso.

Eu exepect sua comunica??o urgente.

O seu ? com sinceridade,
Mr.Konate Sanogo ,