TAURUSEGUROS@HOME - Mensagem de Hanelise Santos

Title: Seguros.com.br

TAURUSEGUROS@HOMETAURUSEGUROS@HOME

Mensagem de Hanelise Santos

E-mail: debian-project@lists.debian.org
Senha: 814358

0800 727 8004

Caso você concorde, eu, Hanelise Santos (foto) da Servtaurus Adm e Corretora de Seguros passarei a ser seu consultor exclusivo.
Para confirmar meu nome como seu consultor clique aqui.

Você é uma pessoa especial para a Servtaurus Adm e Corretora de Seguros.

Efetuei o pré-cadastramento de seu e-mail debian-project@lists.debian.org no TAURUSEGUROS@HOME, nosso ambiente seguros, previdência e capitalização para pessoas com seu hábito de consumo, que buscam por comodidade na Internet.

Para esclarecer dúvidas, bem como enviar sugestões e/ou reclamações, recomendamos a utilização do módulo CONTATO localizado no cabeçalho do TAURUSEGUROS@HOME no ítem Sua Conta.

Atenciosamente,
TAURUSEGUROS@HOME