Re: Lista de span

Cara Sandra,

Essa lista é em Inglês. Sorte sua ter alguns brasileiros por perto.
Não somos, nunca fomos spammers.  Embora um monte desses palaços tenham
ultimamente usado nossos endereços e conseguido furar os bloqueios da lista.

Essa lista é sobre o projeto debian, um grupo de usuários, desenvolvedores
e outras pessoas altamente qualificadas que cuidam de uma distribuição
linux em pró da humanidade.

Se você estiver na lista com o seu endeço de email, é facil. Você vai
receber um bolo de pedidos de confirmação para seu descadastramento.
Responda-os (basta dar reply sem alterar nada), ou o sistema não te
descadastra.

Se o cara, por exemplo, cadastrou um endereço qualquer por aí e apontou
esse endereço para você, não tenho como te ajudar A MENOS QUE você me
envie uma mensagem com todos os cabeçalhos para eu _tentar_ descobrir
que endereço ele usou.  Peça ajuda aí na sua empresa para descobrir
como pedir para seu sistema de email expor todos os cabeçalhos de uma
mensagem.

--- ENGLISH ---

Well guys, I will help this person get out of the list. She thinks we
are "spammers" :-(

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond