Instalando o Debian no PowerPC

Boa Dia! eu sou o Ricardo e estou me formando em Ciencias da Computação
> pela Faculdade de Brasília-DF, sou amante do Debian e gostaria de instala-ló
> em um PowerPC 6360 em uma escola (escola que estou fazendo o meu projeto
> final). Os PowerPC contam com OldWord. Eu consegui criar os disquetes de
> boot e root, mas quando vou particionar o hd o sistema dá um erro de que nao
> encontrou o mac-fdisk (/sbin/fdisk: /sbin/mac-fdisk not found). Peço
> encarrecidamente a sua ajuda.
>  Eu tentei excutar outros particionadores mas nao constam no sistema como:
> cfdisk, no qual ele nao encontrou.
>  Gostaria de saber qual a melhor maneira de instalar o Debian nele,
> [...]

Ricardo Cirqueira de Faria
ricardo.cirqueira@gmail.com
(55+61) 8142-4217
(55+61) 3627-5342
"Saiba sorrir para a vida a fim de que ela seja a sua
própria alegria de viver. A partir daí, a felicidade estará
permanentemente ao seu lado."
(Iran I. Jacob) .