Chamada para ideias de design do site da DebConf21

Olá,

Todos vocês jogaram seu chapéu no ringue com o concurso de design DebConf20 no ano passado. Em vez de desperdiçar o tempo das pessoas com um concurso novamente este ano, gostaríamos de fazer um esforço colaborativo para o design da DebConf21.

Para começar, já temos um site ativo com um design derivado da DebConf20. Mas tenho certeza de que vocês podem fazer melhor coletivamente!
https://debconf21.debconf.org

Aqui está uma tarefa aberta no Salsa onde podemos colaborar no design. Sinta-se à vontade para fazer MRs no repositório on-line da DC21 com ideais/sugestões de design.
https://salsa.debian.org/debconf-team/public/data/dc21-online/-/issues/7

Eu (stefanor@debian.org, tumbleweed no IRC) posso aconselhar sobre o que é e o que não é fácil para fazer no design do site. Idealmente, gostaria que alguém se oferecesse para coordenar o processo de design.

A discussão pode continuar na lista de discussão debconf-team e na tarefa aberta no Salsa.
Lista debconf-team: https://lists.debian.org/debconf-team/

SR

--
Stefano Rivera
  http://tumbleweed.org.za/

Observações:

1) Caso você queira tirar dúvidas em portuguẽs, pode enviar uma mensagem pra mim (Paulo) em privado.

2) Mensagem original em inglês disponível em:
https://lists.debian.org/debconf-team/2021/04/msg00020.html

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)