Re: Revisão do Bits from Debian: patrocinadores(as) da DebConf

Bom dia, pessoal.

On Fri, Aug 21, 2020 at 02:57:09PM +0000, Thiago Pezzo wrote:
> Pessoal, há um pequeno arquivo para revisão no Bits from Debian.
> Quem estiver disponível, bate um olho por lá...
>
> https://salsa.debian.org/publicity-team/bits/-/blob/master/content/2020/lenovo-infomaniak-google-aws-platinum-debconf20-pt-BR.md

Revisado, o único detalhe que notei é o horário da debconf. O Thiago
colocou até 21h (que é o horário normal de encerramento), mas seria
melhor colocar 22h para seguir a conversão do original (01:00 UTC) e
pelo evento do queijos e vinhos que está marcados até 22h.

Talvez o Paulo possa fazer a alteração diretamente, caso contrário, eu
posso fazer um Merge Request, basta me avisar.

Abraços,
Charles