Re: Revisão de DDTSS

Em 30 de agosto de 2012, 12:55h, Daniel <smashpump@gmail.com> escreveu:

Olá Daniel,

Seja bem vindo.

> Ok, me desculpem =D, referente as traduções no DDTSS, alem do site que
> acessamos temos mais algum outro? tem algum links de regras para
> utilização do Mailing?? Obrigado e me desculpem se estou cometendo
> alguns erros, já uso linux a algum tempo mas é a primera vez que me
> sinto motivado em colaborar com alguma distribuição.

Conforme consta em nosso wiki [1]:

| Aconselhamos fortemente a todos(as) que sigam as recomendações do
| código de conduta [2] e da RFC-1855 sobre "netiqueta" [3], visando
| um convívio adequado com os demais participantes.

[1] http://wiki.debianbrasil.org/Listas
[3] http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

*PS: Por favor, evite o uso desnecessário de mensagens em HTML.
Caso utilize o gmail via navegador, durante a edição da
mensagem, selecione a opção "Texto simples" no menu de opções.

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcgsantana@yahoo.com.br>
http://blog.msantana.eng.br | http://identi.ca/mgsantana