Re: Estou para enviar RFR para 2a revisão do chemical-structures - por favor confirmem:

Em Tue, 15 Nov 2011 12:34:23 -0200
gilberto dos santos alves <gsavix@gmail.com> escreveu:

> desculpem minha intromissão. mas será que podemos
> utilizar alguma wiki contendo procedimentos e faq
> (questões recorrentes) para que todos nós possamos também
> colaborar na tradução de pacotes ? Só conheço os
> procedimentos descritos claramente em inglês disponiveis
> em debian.org. Caso não haja como podemos incentivar para
> que tenhamos uma massa crítica de usuários /
> colaboradores / desenvolvedores em português de maneira
> mais produtiva? obrigado.

Olá, Gilberto. Obrigado por opinar, não é intromissão,
não ;-)

Já existe uma wiki sobre tradução:
http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir

E sobre os arquivos po-debconf:
http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf

E o exemplo, que pode servir como um passo-a-passo:
http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo

Talvez isso atenda a tua sugestão? Certamente a
documentação pode ser melhorada.

Abraço.