Re: Estou muito feliz com os trabalhos

--- Em sex, 25/2/11, Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br> escreveu:

> De: Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br>
> Assunto: Estou muito feliz com os trabalhos
> Para: "Debian l10n" <debian-l10n-portuguese@lists.debian.org>
> Data: Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011, 20:46
>
> Boa noite pessoal,

Grande paizão chôco, me desculpe pela demora na resposta! :-)

> Bom ver esta lista movimentada e os trabalhos acontecendo. Estou um
> pouco afastado, mas estou acompanhando sempre.

Eu sei bem o que é ser pai de primeira viagem, curta bem meu amigo pois o
tempo passa muito rápido e logo mais você nem vai lembrar das noites mau
dormidas. Espero que esteja tudo bem com o bebê e a mãe.  No mais,
precisando de alguma dica, é só me procurar no jabber. ;-)

> Meus parabéns Marcelo, Denis, Everton e todos os outros que fizeram este
> esforço imenso para traduzir as páginas do Debian.org.
>
> Muito obrigado mesmo!!! De coração :D

Eu que agradeço por sua dedicação até antes do nascimento do(da) seu(sua)
filho(a).

> Aproveito para convida-los a traduzir também os po-debconf, po, man, e
> as descrições no ddts.
>
> Acho que em um mês eu já volto a contribuir.

Acho ainda difícil nesse prazo você voltar, mas pode contar comigo para
podermos dar um gás maior nas traduções dos po-debconf para estarmos com
100% no wheezy.

> Um abraço,

Um forte abraço!

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)    GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org  GNU Privacy Guard ID: 89C55467