[RFR2] wml://webwml/portuguese/devel/debian-installer/index.wml

2011/2/12 Marcelo Santana <marcgsantana@yahoo.com.br>
Olá Éverton,

Olá!

Por favor, é necessário que atualize a formatação e o conteúdo do arquivo, de acordo com a versão 1.240 do cvs, e em seguida envie o mesmo alterando
a pseudo-url para [RFR2].

Atualização e alterações feitas.

Outra coisa, o arquivo deve ser escrito usando o formato iso8859-1.

Creio que agora está na formatação correta, caso ainda esteja incorreta, peço que me informe que eu irei modificar.

Fico a disposição para qualquer dúvida e para ajudar na revisão.

Dúvida:
1 - Após esta revisão a URL deverá mudar para LCFC, correto?
2 - Após o LCFC devo enviar para quem?
3 - Depois de enviar devo alterar a URL para DONE, ou o robô fará isso?

[]'s

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)    GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org  GNU Privacy Guard ID: 89C55467