Re: [LDP-Br] Tradução de "desktop" e "workspace"

Bem lembrado, "computador pessoal" é melhor que "computador de
trabalho". Então atualizando minha lista de referência, acho que fica
bom chamar:

"desktop"  de "mesa de trabalho", ao invés de "área de trabalho"
"desktop environment" de "ambiente de trabalho"
"workspace"   de "espaço de trabalho"
"desktop" de "computador pessoal", no sentido de que não é um
"computador servidor" então é um "computador pessoal".

Assim, <Crtl>+<Alt>+d mostraria a "mesa de trabalho"
Gnome seria um projeto de um "ambiente de trabalho"
<Ctrl>+<Alt>+1 alternaria para o primeiro "espaço de trabalho"
e o Debian CDD seria uma distro customizada para "computador pessoal".