De: Renato Siqueira [mailto:mindx.listas@bol.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Mini Distro & Nova Versão do Linux From Scratch

Alo lista!

eu sou novato tanto aqui quanto no mundo linuZ.. mas tou louco para
inverter isso! atualmente ja testei algumas distros e sempre fikei muito
feliz com cada uma delas.. MAS.. me interessei mais nas
minidistribuições! são muito perfeitas! e (ainda de acordo com a posição
de novato, posso fazer uma pergunta que provavelmente deverá ser beeem
idiota! mas eu nao sei como eh po!) tem algum material - excetuando-se o
Linux From Scratch - Linux do Zero em portugues - que ensine, ou dê
dicas de como montar uma minidistro? se alguem puder ajudar agradeço.
Aproveitando este email, gostaria de avisar que está saindo uma nova
tradução do antigo, e já referenciado acima, Linux From Scratch. Quem
quiser colaborar com a tradução entre em contato com este email:
lizardo@users.sourceforge.net

Vamos apoiar bons materiais! (principalmente se estiverem traduzidos) =]

Obrigado a todos!
Renato Siqueira
Analista de Sistemas Desempregado e Vagabundo por Opção.