Re: Webmin i18n

Hi Jamie,

Yes, it's me again. I promise this is the last time I sent you somenthing
today :-)

These attached files are the last ones I have here ready to go.

Here's a explanation about what they are :

|          File             |           Where it should go               |
|config.info.pt_BR.acl     | /usr/share/webmin/acl/config.info.pt_BR     |
|config.info.pt_BR.servers | /usr/share/webmin/servers/config.info.pt_BR |
|pt_BR.webminlog           | /usr/share/webmin/webminlog/lang/pt_BR      |

All of them are new files which weren't available previously so no need
to apply any patch.

Jaldhar is being CC'ed also and if he would like to add something about
it all, please do.

Regards,

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||
line1=Opções configuráveis,11
select=Exibir módulos de usuários em,1,0-Tabela,1-Menus
order=Ordenar usuários e grupos por,1,0-Ordem no arquivo,1-Nome
line2=Configuração do sistema,11
ssleay=Caminho para o programa openssl ou ssleay,0
line1=Opções configuráveis,11
resolve=Resolver endereços de servidores encontrados,1,1-Sim,0-Não
scan_time=Tempo a aguardar por respostas de procuras,0
display_mode=Exibir servidor como,1,1-Tabela,0-Ícones
sort_mode=Ordenar servidor por,1,4-Endereço IP,1-Hostname,2-Descrição,3-OS,5-Grupo,0-Ordem de criação
show_status=Exibir status para servidores,1,1-Sim,0-Não
line2=Configuração do sistema,11
groups_dir=Diretório de grupos de cluster MSC,0
index_title=Log de Ações do Webmin
index_header=Procurar no log do Webmin por ações ..
index_uall=Por qualquer usuário
index_user=Por usuário
index_nuser=Por qualquer usuário exceto
index_mall=Em qualquer módulo
index_module=No módulo
index_tall=A qualquer hora
index_today=Por hoje somente
index_time=Entre $1 e $2
index_search=Procurar
index_return=formulário de procura

search_title=Resultados da Busca
search_date=Data
search_time=Hora
search_user=Usuário
search_host=Endereço do cliente
search_module=Módulo
search_action=Ação
search_none=Nenhuma ação que atenda a seus critérios de busca foiencontrada.
search_return=resultados de busca
search_sid=Ações por usuário $1 em sessão $2
search_critall=Todas as ações logadas
search_crit=Ações logadas
search_critu=por usuário $1
search_critnu=por qualquer um menos o usuário $1
search_critm=a partir do módulo $1
search_critt=entre $1 e $2
search_critt2=em $1
search_config=Configuração de módulo modificada
search_etime=Hora de início ou final inválida
search_err=Busca falhou

view_title=Detalhes de Ações
view_header=Detalhes de ações logadas $1
view_action=Descrição
view_module=Módulo Webmin
view_script=Gerado por script
view_user=Usuário Webmin
view_ip=IP ou hostname do cliente
view_sid=ID de Sessão
view_time=Data e hora
view_nofiles=Nenhuma mudança em arquivos de configurações foram logadas para esta ação
view_type_create=Arquivo $1 criado
view_type_modify=Arquivo $1 modificado
view_type_delete=Arquivo $1 removido
view_type_exec=Comando executado
view_type_sql=Procedimento SQL executado na base de dados $1
view_type_kill=Enviado sinal $1 para o PID $2
view_type_symlink=Criado link simbólico $1 -&gt; $2
view_type_unsymlink=Removido link simbólico $1 -&gt; $2
view_type_resymlink=Modificado link simbólico $1 -&gt; $2
view_type_mkdir=Diretório $1 criado
view_type_rmdir=Diretório $1 removido
view_type_rename=Renomeado $1 para $2