[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Centro de Mergulho Laminária



Caro(a) Mergulhador(a), Foi colocado online hoje o website do Centro de Mergulho Laminária. Visite-nos, na internet ou na Marina da Póvoa e fique a conhecer os serviços que prestamos. Acerca do Centro de Mergulho Laminária: Somos uma empresa legalmente constituída, devidamente licenciada para o exercício da actividade marítimo-turística (Licença N.º 01 da Capitania da Póvoa de Varzim). Estamos, obviamente, legalizados pelo Instituto do Desporto de Portugal como Entidade Prestadora de Serviços de Mergulho, para os serviços de: Centro de Mergulho, Aluguer de Equipamento e estação de enchimento e Fornecimento de Misturas Respiratórias. A nossa base de operações é a Marina da Póvoa de Varzim, com estacionamento gratuito, local para equipar/desequipar e duche com água quente no final do mergulho. A nossa embarcação é um semi-rígido de 7.5m com um motor de 200HP 4T e equipada com escada lateral de mergulho, legalizada na classe de navegação 4. Temos um compressor novo (0 horas), preparado para efectuar misturas respiratórias (nitrox, trimix) além dos usuais enchimentos com Ar e dispomos de garrafas de mergulho para a totalidade do nossos clientes (limitados a 11 em cada saída por razões de segurança). Temos todos os seguros obrigatórios por lei (Responsabilidade civil para a actividade marítimo-turística e Acidentes pessoais para prestadores de serviços de mergulho) e outros que não sendo obrigatórios, nos parecem apropriados como é o caso do seguro de ocupantes. Mais informações: http://www.laminária.pt


Foram feitos todos os esforços para que esta mensagem chegasse apenas aos destinatários que nela pudessem estar interessados.
Se não for o caso, apresentamos as nossas desculpas e solicitamos que utilize o endereço abaixo para ser permanentemente removido desta mailinglist.
Obrigado.
Envie um eMail para laminariasub@gmail.com com o assunto REMOVER f95a5a0be511bfdfb600c8c036a3d67e
Reply to: